LDJ confirma datas dos jogos finais do campeonato juazeirense amador

Por Carlos Humberto / Seculte

Em reunião realizada nesta segunda-feira 14, com a participação dos clubes filiados, a diretoria da Liga Desportiva Juazeirense confirmou a programação dos jogos das semifinais, disputa do terceiro lugar e finais do campeonato juazeirense de futebol amador.

Originalmente, a tabela não previa a realização da disputa do terceiro lugar, mas em acordo com os clubes, a mentora incluiu na programação.

Os finalistas começam a ser revelados na quinta-feira 17. Às 19h30, XV de Novembro, vencedor do grupo B, enfrenta o Olaria, segundo colocado do grupo A. No sábado 19, às 16 horas, será a vez de Barro Vermelho, vencedor do grupo A, encarar a Desportiva Juazeirense, segundo lugar do grupo B. Nestes confrontos, os vencedores da fase de grupos têm a vantagem do empate para chegar à decisão do campeonato, marcada para o dia 25, sexta-feira, às 20 horas no Adauto Moraes.

A disputa do terceiro lugar acontece no dia 24, véspera da final, às 19h30, no mesmo local.

O campeonato juazeirense de futebol amador integra o calendário esportivo do município. É uma competição realizada pela Liga Desportiva Juazeirense e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.