Por Jota Jota

Jogando em Campinas, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta em confronto mais do que direto, o Vitoria de Wagner Lopes tentará manter a sequência de bons resultados, em busca desesperada de deixar o Z-4 e permanecer na série B em 2022 faltando sete rodadas para o encerramento da competição.

Em busca dos mesmos objetivos estão os donos da casa. A Macaca Campineira vem aos trancos e barrancos e para isso Gilson Kleina deverá fazer apenas uma mudança forçada, Léo Naldi o volante suspenso por cartões fica de fora, o restante da equipe será a mesma que vem jogando.

Pelo lado do Vitoria, Wagner Lopes também tem problemas, mas pela contusão do zagueiro Mateus Moraes que fica fora, Thalysson Kelvin será o substituto. David continuará como centro-avante, mudança que vem dando certo, e o atacante conseguindo fazer seus gols, o que não acontecia com ele jogando pelas beiradas do campo.

Um jogo de seis pontos pois a Ponte Preta vem na 15ª posição com 37 pontos, enquanto o Vitoria é o 18º colocado tendo 32 pontos estando no Z-4.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA x VITÓRIA

32ª Rodada da Série “B”

Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

30/10/2021 – Sábado – 16 horas.

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (AL)

Auxiliar: Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Ponte Preta: Van; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Marcos Júnior, Lucas Cândido e Yago; Richard, Rodrigão e Moisés. Técnico: Gilson Kleina

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace Reis e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira e Eduardo; Fabinho, David e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes