Com três gols anulados, Fla e Grêmio iniciam semi com empate

Jogadores do Grêmio perseguem Everton Ribeiro (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)

Na partida de ida pela semifinal da Libertadores, Grêmio e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Com o resultado, o confronto fica aberto para a volta, no Rio de Janeiro.

Os visitantes foram superiores no primeiro tempo e chegaram a ter dois gols anulados. O Grêmio equilibrou o confronto na etapa final, mas viu o Flamengo marcar com Bruno Henrique. Nos minutos finais, os gaúchos empataram com Pepe para deixar tudo igual na Arena.

Os dois times voltam a se encontrar no dia 23 de outubro, no Maracanã. Quem vencer garante vaga na final. Uma igualdade com gols leva o Grêmio para a decisão.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO-BRA 1 X 1 FLAMENGO-BRA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Juan Belatti (Argentina) e Hernan Maidana (Argentina)
Renda: R$ 5.130.325,00
Público: 47.947 pagantes
Cartões amarelos: Michel, Kanemann e Diego Tardelli (Grêmio); Rodrigo Caio (Flamengo)
GOLS
GRÊMIO: Pepe, aos 42min do segundo tempo
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 23min do segundo tempo

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Walter Kannemann e Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique, Alisson (Pepe), Luan e Everton; Diego Tardelli (André). Técnico: Renato Gaúcho

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Crédito: Gazeta Esportiva