Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Desde a sua fundação em 2006, a Juazeirense foi protagonista de alguns certames com destaque e em outros chegou a decepcionar, isso é natural na vida de um clube que tenta se firmar no cenário baiano e nacional.

Neste ano de 2021, a Desportiva Juazeirense realiza um início de temporada louvável, com resultados surpreendentes, devido a um organograma bem traçado e contratações pontuais, para um time do interior da Bahia.

Com 16 pontos conquistados em 7 jogos, e 72% de aproveitamento, o time das barrancas do Velho Chico, é o orgulho do torcedor de Juazeiro.

Tudo isso sem contar a história escrita em seus alfarrábios, ao passar para a terceira fase da Copa do Brasil, em jogo memorável diante do Volta Redonda, quando saiu em desvantagem de 3 a 0, buscou empate, e passou na decisão por pênaltis.

Com os pontos já conquistados no Baiano, o Cancão de Fogo já está classificado para as semifinais da série A, aguardando apenas o seu posicionamento na tábua de classificação, e conhecer o adversário.

O time também se prepara para disputar a série “D” do Brasileiro, querendo retomar o seu lugar na série “C”, onde já esteve e não permaneceu. Agora, quer o representante de Juazeiro continuar colocando em seus anais momentos que deverão ficar para a história do clube.

A pergunta do momento é: Quem vai desbancar o pequeno pássaro, em seu voo rasante?

#PRONTOFALEI.