Da Redação – Jota Jota
Brasil x Sérvia Liga das Nações — Foto Divulgação-FIVB

Depois de três derrotas consecutivas, para Estados Unidos, China e Polônia, o selecionado de vôlei masculino do Brasil, voltou a mostrar um bom voleibol ao bater a Sérvia por 3 sets a 0 na segunda semana da Liga das Nações, que se realiza em Sofia na Bulgária. Os comandados de Renan Dal Bozzo, que estiveram irreconhecíveis nos jogos anteriores, nesta quinta-feira 23 voltou a se impor em quadra se reencontrando.

O primeiro set foi vencido pelos brasileiros sem tomar conhecimento dos ´sérvios que pecaram muito no saque e na defesa, Brasil 25/18. No segundo, a Sérvia passou a ter uma melhor atuação no tradicional ponto a ponto aos 12/10 Brasil.  A maior diferença até então, era entre dois e três pontos, e o Brasil fechou também o set de número dois 26/24.

No último e terceiro set, os brasileiros deslancharam com uma bela atuação do Lucarelli que entrou jogando no lugar de Rodriguinho, sendo o maior pontuador do time brasileiro, 25/17 o placar do terceiro set e um 3 a 0 que convenceu apesar da desaceleração no set de número dois. Com o resultado o Brasil que começou o jogo na nona posição subiu para o sétimo lugar, estando entre os oito que vão para a terceira semana que acontecera a partir de 6 de julho no Japão.

Na sexta-feira 24 o Brasil vai enfrentar o Irã, também às 10:30h com transmissão do Sportv 2.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here