Da Redação - por Jota Jota

Com sua situação a cada dia pior na tábua de classificação diante de outros resultados diretos, o Vitoria recebe neste sábado (9), no Barradão, a equipe do Confiança, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série B, e o time rubro negro não tem outro caminho a não ser vencer para obter os três pontos.

Depois de afastar jogadores, o técnico Wagner Lopes teve tempo suficiente para armar o time, para se recuperar dos seguidos insucessos, e em cima de suas declarações montar um time vencedor, e que vai acabar com o jejum de gols.

O Confiança, adversário do Vitoria, vem na sétima posição com 42 pontos, tendo seu ataque feito 29 gols e a defesa sofrido 23, com um saldo positivo de seis tentos, querendo ainda chegar no pelotão de frente, e ponto fora de casa ajuda.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Confiança
Série B – 30ª rodada
Data: 09/10 /2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Manoel e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.

Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Tiago Reis. Técnico: Luizinho Lopes.