Maniçoba perde em casa para o Junco e fica de fora da segunda fase do Interdistrital

Por Carlos Humberto – texto e fotos

Jogando diante de sua fiel torcida, a seleção da Maniçoba fracassou e perdeu para o Junco por 1 a 0, sendo eliminada na primeira fase do Interdistrital. O gol do Junco foi marcado pelo volante Rodrigo, aos 27 minutos do segundo tempo, e confirmou o time do Salitre como primeiro colocado do grupo B com 12 pontos somados ao longo do primeiro turno, além de se manter como a única equipe invicta no campeonato.

Após o apito final do árbitro Rogério França, jogadores, dirigentes e torcedores do Maniçoba permaneceram em campo aguardando as informações sobre o outro jogo do grupo, entre Mandacaru e Carnaíba, na esperança de um tropeço de Carnaíba diante do antecipadamente eliminado Mandacaru.

Logo, a coordenação do Interdistrital anunciou a vitória por goleada de Carnaíba sobre Mandacaru por 5 a 0, resultado que eliminou todas as esperanças de Maniçoba para se classificar.

Passaram para a fase semifinal do campeonato as equipes do Junco, com 12 pontos, e Carnaíba, com 10, ficando para trás Mandacaru e Maniçoba.

Resultados da última rodada:

Grupo A – Itamotinga 1×0 Abóbora e Pinhões 3×0 Juremal (Itamotinga e Pinhões classificados)

Grupo B – Mandacaru 0x5 Carnaíba e Maniçoba 0x1 Junco (Junco e Carnaíba classificados)

Confira como ficou a classificação do grupo B:

C TIME PG J E D GP³ GC SG²
1 JUNCO 12 6 3 3 0 7 3 4
2 CARNAÍBA 10 6 3 1 2 11 6 5
3 MANIÇOBA 8 6 2 2 2 5 4 1
4 MANDACARU 2 6 0 2 4 2 12 -10

FICHA TÉCNICA

Maniçoba 0 x 1 Junco

Data: 15 de dezembro de 2019, domingo

Local: Campo do Projeto Maniçoba

Horário: 15h45

Gol: Rodrigo, aos 27min do 2º tempo

Maniçoba: Coxinha, Bubuga, Ramon, Vanvan e Atainan (Elvinho); William (Renan), Jojó, Denis (Weme) e Geovane; Bambo (Miminha) e Juninho. Técnicos: Janilson Silva e Guerra

Junco: Toinho, Leo, André, Rodrigo e Gabriel; Negão, Rodrigo, Filipe e Valmir (Joãozinho); Zé de Cida (Tiago) e Pavão (Leozinho). Técnico: Graciel

Arbitragem: Rogério França, Paulo Vitor Alcântara e Gean Carlos

GALERIA DE FOTOS