Por Rubens Carvalho – texto e fotos

Em jogo cheio de alternativas até o apito final, o Maringá venceu o Contécnica pelo placar de 1 a 0 neste domingo (25/10), no Clube de Cabos e Soldados, e conquistou o título de campeão da Copa Master 2020. O gol do título foi marcado por Gama aos 21 minutos da etapa final.

O confronto teve momentos de muita emoção e reclamação dos jogadores no tocante às decisões dos árbitros para os dois lados.

Além do título da competição, o Maringá, que foi campeão do primeiro turno, teve o artilheiro do certame com 13 gols e o treinador destaque Neneu. Já o Contécnica, campeão do segundo turno, teve o goleiro Marcelo e o jogador Dego escolhidos como destaques.

Homenagens

Esse ano a diretoria de esportes realizou varias homenagens a diversas pessoas como o ex Secretario de Esporte e Cultura de Juazeiro, Sergio Fernandes, os radialista Charles Grey e Marilene Silva, da Rádio Juazeiro, o diretor de arbitragem da LDJ, Etevaldo da Silva, e a Equipe Bola na Rede da Rádio Ponte FM com Beto Silva e Nando Gol. Outro que recebeu homenagem foi o Jornalista e colunista Carlos Humberto do Agencia CH.

O troféu de campeão recebeu o nome de Alonso Dias, representado pelo filho Glauton Dias.

FICHA TÉCNICA
Maringá 1 x 0 Contécnica
Data: 25 de outubro de 2020 (domingo)
Horário: 9h30.
Local: Clube dos Cabos e Soldados
Árbitros: Juarez Santos e Railson Nonato

Maringá: Coleta, Jarbas, Ninho, Renivaldo, Bozo, Galeguinho, Rincon, Gama, Marcelinho, Ney, Fia, Bega, Jorge, Nenen.Técnico: Neneu

Contécnica: Adriano, Ricardo, Nildin, Dego, Jajá, Ricardinho, Bobô, Sidiclei, Cain, Luciano, Tinho, Murilo, Nazinho, Teteu, Paulinho, Nensinho, Jader. Técnico: Rafael Santos.

GALERIA DE FOTOS