Da Redação – Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia x Preta Série B 20052022 – Felipe Oliveira-ECB-2

Com dois gols de Davó, – os primeiros com a camisa tricolor – o Bahia bateu a Ponte Preta no sufoco por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, chegou aos 16 pontos e voltou à liderança temporária do Brasileiro da Série B. Fessin marcou o gol do time de Campinas.

Mais de 23 mil torcedores compraram ingresso para assistir a quarta vitória do Tricolor, que assegurou 100% de aproveitamento atuando na Fonte Nova. Mas não foi fácil manter a invencibilidade, já que o Bahia não fez um bom jogo e foi pressionado pela Macaca a maior parte do tempo, mas resistiu bravamente até o apito final.

Davó abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o Esquadrão era melhor em campo, mas após muita pressão, sofreu o empate aos 30 da segunda etapa. Aos 38, após jogada de Victor Jacaré, Davó se antecipou à zaga e definiu a partida para os donos da casa.

O Esquadrão volta a campo na próxima sexta-feira (27), para enfrentar o Tombense, fora de casa. A Ponte Preta atua na próxima terça-feira (24), no Moisés Lucarelli, contra a Chapecoense. Os dois jogos são válidos pela 9ª rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here