Meio Ambiente foi tema do PGP de Paulo Bomfim realizado neste sábado (29)

O Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato à reeleição para Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, realizado na manhã deste sábado (29), trouxe à luz do debate popular o Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente, Convivência com o Semiárido e Economia Solidária. O público mais uma vez participou da plenária virtual, e colaborou junto com Paulo e seus convidados, trazendo sugestões para os temas abordados durante a live.

O pré-candidato se disse feliz diante da disposição das pessoas em debater um tema tão relevante para as gerações atuais e futuras. “A questão ambiental impacta na vida de todo mundo, por isso todos nós temos a responsabilidade e o dever de tratar desse tema com toda seriedade possível. É assim que a gente vem trabalhando, com o foco na população, melhorando naturalmente o município e assim a gente vai caminhando, fazendo com que a população se sinta cada vez mais representada pela nossa gestão”, comentou Paulo Bomfim.

A Secretária do Meio Ambiente do PT/BA, Beth Wagner, destacou a importância da transição ecológica e parabenizou Paulo Bomfim e sua equipe pela condução das políticas públicas voltadas para a pasta. “Foi uma manhã especial, onde eu tive boas notícias de Juazeiro. E saio desta plenária com muita esperança de que, assim como Juazeiro, outras cidades possam dar o exemplo para o país, pois nós chegamos numa situação limite, onde não podemos mais admitir que se roubem o que a natureza nos oferece. Eu quero que nós e as próximas gerações tenhamos a possibilidade de usufruir isso que a vida nos permite”, declarou a Sec ret&aacu te;ria.

Também estiveram presente e contribuíram com o debate a Deputada Estadual Neusa Cadore, o Secretário do Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro, Gilson Araújo, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Elayne Borges, o Presidente do PT/Juazeiro, Luiz Félix, e a Coordenadora do PGP, Ana Angélica. A próxima plenária virtual do Programa de Governo Participativo está marcada para terça-feira (01), às 19h, e terá como tema: Esporte e Lazer.

 Ascom PT/Juazeiro