Por Carlos Humberto
Jean Rego, Manoel Cambota e amigo no circuito Luiz Galvão do carnaval de Juazeiro 2019 (Foto: Agência CH)

Devido a complicações da Covid-19, faleceu na noite desta quinta-feira 20, o radialista e humorista Jean Rego. Ele tinha 47 anos e estava internado no Hospital HGU, em Petrolina. Segundo informações do hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito por volta das 21 horas. Ela deixa esposa e um filho, irmãos, familiares, amigos, seguidores e fãs do seu trabalho na área da comunicação e das artes.

Talento precoce, Jean começou cedo sua relação com o microfone em serviços de autofalantes. Passou pela Rádio Cidade AM, Emissora Rural – atual Rural FM – e na extinta Rádio Independência. Há cerca de 20 anos era destaque na comunicação da Rádio Juazeiro AM, onde apresentava os programas Alvorada Nordestina, Giro Policial e Forró da RJ.

Sua veia humorística contribuiu para enriquecer sua passagem entre nós. O impagável prefeito Doutor Lindolfo, apenas um entre tantos personagens criados por ele, vai continuar existindo para sempre.

Segundo informações do Blog Ramos Filho, o velório e o sepultamento ocorrerão nesta sexta-feira (21/05), seguindo os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia.

No pouco tempo que atuo na área de comunicação, Jean foi um dos grandes amigos e companheiro que ganhei. Tive o prazer, a honra e o aprendizado de compartilhar com ele coberturas de competições de esportes amadores do calendário oficial do município, como Maratona Tiradentes, Corrida Tiradentinhos, campeonato interbairro, distrital, maratonas aquáticas e jogos escolares.

Vai fazer falta a todos nós. Em nome da minha família e de todos que fazem o Agência CH, siga em paz.

Carlos Humberto