Texto e fotos: Maria Akemi

O elenco do Petrolina fez na tarde dessa sexta-feira (15) um treino leve, ainda sem a presença do novo treinador Neco. Apesar da mudança de comando e lanterna do Campeonato Pernambucano os atletas se mostram confiantes esperando uma volta por cima.

E foi pensando em dar essa “sacudida” no elenco que a diretoria optou pela troca de comandos. Segundo o presidente da Fera, Jeferson Oliveira, Neco deve implantar uma nova filosofia. “Vai ser um baque nos jogadores, ele vai ter uma outra filosofia de treinamento”, disse o cartola.

Alberto Lima chegou ainda em 2018 com a missão de comandar a Fera na elite, porém os resultados não foram esperados. “Infelizmente não chegou o resultado e chegou o momento onde a gente não poderia mais esperar. A gente está na lanterna do campeonato, esperando uma reação da equipe para sair da situação que a gente está”, destacou Jeferson.

Neste sábado (16) Neco chega a Petrolina e vai acompanhar um jogo treino entre a Fera e a Desportiva Juazeirense, às 16h no Estádio Paulo de Souza Coelho. Pelo estadual o novo treinador tem seu primeiro desafio no dia 24, contra o Central fora de casa.