Na despedida de Juan, Flamengo quebra invencibilidade do Cruzeiro

Com dois gols de Bruno Henrique, artilheiro da equipe na temporada, o Flamengo derrotou o Cruzeiro, de virada, por 3 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe rubro-negra marcou seus primeiros três pontos e ocupa a liderança da competição com três pontos ganhos. O Cruzeiro, sem pontuar, é o 18º colocado na tabela de classificação. O gol da equipe mineira foi marcado por Pedro Rocha, na etapa inicial.

Juan se despede do futebol (Foto: André Durão)

A partida marcou a despedida do zagueiro Juan que decidiu encerrar a carreira. O veterano jogador entrou no final da partida e recebeu a braçadeira de capitão.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho do time dirigido por Abel Braga que não precisou ser brilhante para merecer o resultado, O Cruzeiro que perdeu uma invencibilidade de 22 jogos na temporada, foi um time desencontrado e nervoso que reclamou muito da arbitragem e fez muito pouco para mudar a sua sorte na partida.

Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Internacional, em Porto Alegre e o Cruzeiro recebe o Ceará, em Belo Horizonte.

Rodrigo Caio deixa Maracanã de ambulância após violento choque com Dedé

Crédito: Gazeta Esportiva