Crédito: Gazeta Esportiva
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco da Gama segue sem vencer no Brasileirão 2019 após cinco rodadas. Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzmaltino recebeu o Avaí em São Januário e, depois de sofrer quase o jogo inteiro, achou um gol aos 36 do segundo tempo numa cabeçada de Ricardo Graça. O Avaí, entretanto, alcançou o empate aos 49, com Daniel Amorim.

O empate mantém a equipe de São Januário na lanterna da competição, com apenas 2 pontos. O Avaí tem um ponto a mais e também ocupa a parte de baixo da tabela.

As duas equipes, que apenas disputam o Brasileirão, terão a semana livre para trabalhar antes de encarar uma dupla de cearenses. O Vasco volta a campo no domingo, quando visita o Fortaleza, no Castelão. Já o Avaí fecha a sexta rodada contra o Ceará, na segunda, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 1 X 1 AVAÍ-SC

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de maio de 2019, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Cartões Amarelos: Lucas Mineiro (Vasco); Betão, Brenner (Avaí)
Renda: R$ 10.636,00
Público: 13.924 (13.375 pagantes)
Gols: Ricardo Graça, aos 36 min do 2º tempo e Daniel Amorim, aos 49 min do 2º tempo

VASCO: Sidão, Yago Pikachu, Ricardo, Werley e Henrique; Andrey (Fellipe Bastos), Lucas Mineiro e Bruno César (Jairinho); Rossi, Marrony (Valdívia) e Maxi López. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

AVAÍ: Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e Gegê (Luan Pereira); João Paulo, Brenner (Daniel Amorim) e Caio Paulista (Getúlio). Técnico: Geninho