Da Redação – Jota Jota

Gilberto volta ao comando do ataque do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ECB/Divulgação)

A partir das 19 horas desta sexta-feira 26, a Arena Fonte Nova recebera a partida entre Bahia e Grêmio, válida pela 36ª rodada da série “A” do Brasileiro, com ambas as equipes precisando somar pontos e fugir da zona perigosa do rebaixamento, onde se encontra já na reta final da competição.

As declarações feitas pelo presidente do Grêmio com relação à arbitragem, preocupou um pouco a torcida tricolor, mas a resposta veio à altura por parte da direção tricolor, que não gostou do escalão do carioca Bruno Arleu Araújo. Com relação ao time, Guta Ferreira vai ter o retorno de Gilberto ao comando do ataque, mas não poderá contar com Juninho Capixaba, que pertence ao time gaúcho.

O Grêmio subiu de produção nos últimos jogos, tendo empatado com o Flamengo atuando parte do jogo com dez homens, tem no comando Wagner Mancini que vem com alguns problemas, mas focado nos três pontos.

Bahia e Grêmio, um jogo de seis pontos e de vida ou morte para as pretensões de permanência na série A para os dois times.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x GRÊMIO  

Campeonato Brasileiro Série A – 36ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 26 de novembro de 2021, sexta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

BAHIA: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni; Rossi, Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira.

GRÊMIO: Gabriel Grando, Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Villasanti e Thiago Santos; Alisson, Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini.