Neste sábado começa a definição dos semifinalistas do grupo A do Campeonato Juazeirense

Por Carlos Humberto / Seculte

Com os semifinalistas do grupo B definidos, as atenções se voltam agora para saber quem serão os dois clubes do grupo A, que se juntam a XV de Novembro e Juazeirense na próxima fase do Campeonato Juazeirense Amador.

Barro Vermelho, com seis pontos ganhos e um jogo a fazer, e Olaria, com quatro pontos faltando dois jogos, são os prováveis representantes do grupo A. O Carranca corre por fora. Com três pontos enfrenta o Olaria precisando vencer, e torce para que o Barro Vermelho sofra goleada do alvinegro.

Neste sábado 5, às 17 horas, Olaria e Barro Vermelho se enfrentam no Adauto Moraes. Será o último jogo do atual campeão nesta fase da competição, podendo se classificar em primeiro lugar se derrotar o time olariense.

Com dois jogos a completar, o Olaria só depende de seus resultados para seguir na luta pelo título do campeonato centenário.

Railson Nonato Costa é o árbitro designado pelo DA da LDJ, tendo com auxiliares Geones Lopes e José Roberto do Nascimento.

O Campeonato Amador de Juazeiro tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, e integra o calendário esportivo do município.

Classificação atualizada

GRUPO A

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %
BARRO VERMELHO 6 3 2 0 1 4 3 1 66
COLONIAL 5 4 1 2 1 6 6 0 41
OLARIA 4 2 1 1 0 2 1 1 66
JUAZEIRO 4 4 1 1 2 5 6 -1 33
CARRANCA 3 3 1 0 2 5 6 -1 33