NETO, FORÇA GUERREIRO.

Por Jota Jota

A Juazeiro musical está preocupada desde a última quinta-feira 25, quando fora tomada pela triste notícia, de que Neto, o mesmo da famosa dupla NETO & MUNDINHO, teve um AVC, e encontra-se internado no Hospital Traumas em Petrolina, estando em estado gravíssimo.

Acorde violeiro, as cordas de seu violão, não podem e nem devem ficar acéfalas, sem o dedilhar destas mãos mágicas, que a Bahia e o Brasil, puderam conhecer, ritmadas pelos compassos do seu parceiro Mundinho, que aqui de fora como nós, chora, mas acredita na sua volta por cima. Estamos esperando rever bem de perto, aquele sorriso gostoso, que depois de executada uma canção, onde todos interagiam, você perguntar “TEM PALMAS?”, claro que tem GUERREIRO, todos os seus familiares, amigos e fãs, à postos para aplaudi-lo de pé.

Acorde NETO, adoramos todas as suas brincadeiras, mas não continue brincando assim conosco, lute e volte para o nosso convívio, a música ainda entoa por Juazeiro, mas em um tom triste, porque todos os músicos, trabalham, mas com as preces, e pensamentos positivos, jogando energia para sua pronta recuperação.

Moço a rapaziada, espera a recuperação total de NETO & MUNDINHO, porque tudo que se fala de um membro desta dupla, o nome artístico vem na frente, tal como… “Ei, você soube? Nasceu o filho de NETO & MUNDINHO”, assim fora com a sua rapa do tacho, hoje músico de projeção, assim como todos os demais, que seguiram o caminho do professor.

Acorda GUERREIRO, estamos ávidos, para ouvir a sua tradicional pergunta…

“TEM PALMAS” – Sim JOSÉ WILLIS… “TERÃO MUITAS POR SUA RECUPERAÇÃO.

Seu compadre e FÃMIGO

JOTA JOTA.