(Foto: MoWa Press)

O Brasil empatou com a Colômbia por 2 a 2 nesta sexta-feira, em Miami, no primeiro amistoso depois da conquista do título da Copa América em julho. De volta aos gramados após três meses por causa de uma lesão no tornozelo, Neymar foi titular e marcou o gol que decretou a igualdade no segundo tempo.

A Seleção saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo. Neymar cobrou escanteio e Casemiro cabeceou sem chances para Ospina. Apesar do gol sofridos, os colombianos não se intimidaram e buscaram a virada ainda na etapa inicial.

Aos 25, Alex Sandro cometeu pênalti em Muriel e o próprio atacante cobrou para deixar tudo igual. Já aos 34, o mesmo Muriel invadiu a área e bateu firme: 2 a 1.

Na volta do intervalo, aos 13, Coutinho deu belo lançamento para Daniel Alves, que chegou cruzando para Neymar desviar e definir o resultado.

O Brasil fará mais um amistoso na terça-feira, 10, contra o Peru, em Los Angeles. Será a reedição da final da última Copa América, que terminou com vitória do Brasil por 3 a 1.

Crédito: Band