No amistoso desta quarta (5), Juazeirense poderá ter um time com mudanças

Proposta do treinador Vladimir é usar partida para observar mais jogadores

Ascom / Juazeirense

Um concorrido treino técnico-tático realizado nesta tarde, no Adauto Moraes, encerrou a preparação da Desportiva Juazeirense para o segundo amistoso contra o Petrolina nesta quarta-feira 8, às 20 horas. Pela formação, o treinador Vladimir de Jesus deixou indícios de que poderá promover mudanças em relação à equipe que começou jogando no amistoso do último domingo, quando venceu a Fera Sertaneja por 2 a 1. Será mais uma oportunidade para o comandante do Cancão de Fogo observar o material humano que tem à disposição.

Ao longo de 80 minutos, o treinador Vladimir de Jesus treinou jogadas de bola parada, e simulou ultrapassagens pelos lados do campo. Também ensaiou tabelas e triangulações para abrir a defesa adversaria, e concluiu a atividade com chutes a gol de média e curta distância para afiar a pontaria.

O goleiro Murilo, que disputou o campeonato pernambucano na temporada passada pelo 1º de Maio, foi incorporado ao elenco e participou ativamente do treinamento.

Não será surpresa de jogadores como os laterais Alex Travassos e Léo Feitosa, o zagueiro Wendell e o atacante Gugu sejam escalados de primeira. O meia-atacante Elcarlos, ausente da partida anterior, deverá estar em campo desde o começo.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Milton e Murilo

Laterais: Lê Santos, Alex Travassos, Nininho e Léo Feitosa

Zagueiros: Airton, Wendell, Gabriel e Walter

Volantes: Waguinho, Jhonata e Felipe

Meias: Eduardo, Douglas Valle, Clebson e Iago

Atacantes: Nino, Gugu, Jeam, Elcarlos e Jô

GALERIA DE FOTOS