Da Redação – por Jota Jota

Em partida realizada sob fortes chuvas, que deixaram o estado do gramado como uma verdadeira piscina, Brusque e Vitoria não saíram do zero, em jogo de muita entrega e poucas jogadas, e que esteve mais para polo aquático do que para futebol.

As duas agremiações não conseguiram se adaptar ao estado do gramado, mesmo o Brusque jogando todas suas partidas no Augusto Bauer, pelo menos nesta sexta-feira, estando impraticável.

Sem chances de avaliação das equipes, tanto no coletivo, como no individual, como mencionaram na transmissão, o melhor em campo foram mesmo as poças d’água, que desarmaram e impediram a prática do bom futebol.

Zero a zero, que acabou se tornando lucro para o Vitoria, pelo ponto conquistado fora de casa, embora continue na zona de rebaixamento. O time treinado por Wagner Lopes pega o Coritiba no Barradão na próxima rodada, e o Brusque vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Correa.

FICHA TÉCNICA

Brusque 0x0 Vitória

Série B – 24ª rodada

Data: 17/09/2021 (sexta-feira)

Local: Estádio Augusto Bauer – Brusque (SC)

Horário: 16h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)

Brusque: Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Garcez (Bruno Alves)e Thiago Alagoano; Marlone (Jhon Clei) e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Thalisson Kelven, João Victor e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto (João Pedro); David (Kaique Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.