Texto e foto: Maria Akemi

O Petrolina segue 100% no Campeonato Pernambucano da Série A2. A segunda vitória veio de forma dramática sobre o Sete de Setembro, na tarde desse sábado (31), no Estádio Paulo Coelho.

A Ferinha não foi bem, é verdade, mas como diz o jargão futebolístico: “soube sofrer” e venceu pelo placar mínimo. Pressionado em boa parte da partida e sem conseguir impor seu ritmo, o Petrolina marcou com Pedro, aos 42 da etapa final.

Gol do alívio, num resultado celebrado por todos os atletas como se fosse um título. A Ferinha só volta a campo apenas no dia 21 de setembro, aniversário da cidade. O adversário será o Salgueiro.

FICHA TÉCNICA

Petrolina 1×0 Sete de Setembro
2ª Rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20
Local: Estádio Paulo Coelho, Petrolina-PE
Hora: 15h
Data: 31/08/2019
Gol: Pedro, aos 42 do 2ºT para o Petrolina

Petrolina: Junior Pernambucano; João Carlos, Pedro, Hebert e Lala; Gago, Paulinho, João Victor e Wallace; Roberto e Anderson. Treinador: William Lima.

Reservas: Denilson; João, Jonatha, Matheus Gonzaga, Victor, Jefferson, João Carlos, Arthur, Gabriel, Gabriel Bonfim, Robinho e Mateus Magnus.

Sete de Setembro: Breno; Douglas, Igor. Diego e Diogo; Gabriel, Diego Azevedo e João França; Ednael, Felipinho e Adreison. Treinador: Luciano Ribeiro.

Reservas: Vitor; João Vitor, Alef, Arthur, Rivaldo, João Batista, Washington e Maicon.