Da redação – Jota Jota
Foto: Victor Ferreira

O Vitória recebeu neste sábado 2 a equipe do Figueirense em partida válida pela 13ª rodada no Barradão e venceu por 2 a 0. Precisando dos três pontos para se manter vivo em busca do G-8, o Vitória conseguiu fazer o placar logo no primeiro temp. Os gols foram anotados por Rafinha e Luidy.

Com o resultado o Vitória alcança a 13ª posição com 15 pontos, estando apenas a 3 do G-8, enquanto o Figueirense, mesmo derrotado, permanece na 7ª posição dentro do G-8.

O JOGO

O Vitória começou muito bem, acuando o Figueirense em seu campo com jogadas rápidas e utilizando as beiradas do campo. João Burse deu ao Rubro Negro uma nova forma de atuar. Depois dos dois gols, o técnico Junior Rocha fez duas mudanças no seu time, equilibrando mais as ações no meio de campo. Mas o Leão da Barra estava bem solidificado em sua defesa e o meio de campo atuando bem melhor que em partidas anteriores.

Mas a verdade é que na etapa final, mais uma vez o elenco do Barradão caiu fisicamente, o Figueirense tentou se aproveitar, mas esbarrou na defensiva dos donos da casa, e o jogo ficou mesmo no 2 a 0 para deleite do torcedor leonino.

O Vitória na 14ª rodada vai a Porto Alegre enfrentar o São José, time que esta na 6ª posição somando 19 pontos na tábua de classificação, mas ainda joga na 13ª rodada.

FICHA TÉCNICA 

Vitória 2 x 0 Figueirense

Série C – 13ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 02/07/2022 (sábado)

Horário: 19h

Renda: R$40.131,50  – Público: 3.994

Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)

Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG).

Gols: Rafinha –  Luidy – (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni (Sanches); Léo Gomes (João Pedro), Dionísio, Eduardo e Luidy (Alan Pedro); Rodrigão (Roberto)e Rafinha (Trelles). Técnico: João Burse.

Figueirense: Wilson; Muriel (Natan Maziero), Luis Fernando, Maurício e Mário Henrique; Uesley Gaúcho (Clayton), Oberdan (Léo Arthur) e Bassani (Léo Arthur); Gustavo Ramos (Jean Silva), Andrew (Paolo) e Gustavo Henrique. Técnico: Júnior Rocha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here