Falôôô... A opinião de Jota Jota

Deixando para trás o tal de 2021, onde a coisa não foi nada boa também na saúde do futebol baiano, começamos neste sábado uma nova caminhada em um novo ano, querendo apenas olhar no retrovisor e não cair nos mesmos buracos que afundaram a performance dos times baianos, tanto na capital como no interior.

Posso estar redondamente enganado pelo excesso de confiança que os times do interior me passam, principalmente aqueles dos quais temos notícias que nos mostram uma evolução nas contratações de atletas, e buscando treinadores que vão debutar no certame baiano.

Começaram as preparações no início de dezembro, buscando aprimorar a parte física de seus atletas, o mais prejudicado foi mesmo o Barcelona que as chuvas no sul do estado, atrapalharam os treinos, e depois um surto de gripe, mas nesta largada, o Covid andou rondando os dois grandes de Salvador.

Porém, contudo e todavia, esperam um certame competitivo e cheio de surpresas que volto a afirmar, serão boas as que veremos, um campeonato disputado e bons jogos para serem vistos na telinha da TVE, em uma excelente parceria com a FBF e os clubes.

Em um campeonato de tiro curto, a emissora de TV do Estado vai mostrar 48 jogos, o que jamais aconteceu no futebol interno do estado: serão dois jogos por rodada, onde os torcedores terão as principais partidas de todos os clubes.

Abrem-se as cortinas para o começo de mais um espetáculo do futebol da Boa Terra.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Confira os jogos da primeira rodada:

Sábado, 15 de janeiro

16:00 – Bahia de Feira x Bahia
16:00 – Jacuipense x Doce Mel
18:30 – Atlético-BA x Vitória da Conquista

Domingo, 16 de janeiro

16:00 – Vitória x Juazeirense

16:00 – Unirb x Barcelona de Ilhéus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here