O bom Jacuipense empata com o líder fora de casa

Por Tony Martins

O Esporte Jacuipense fez a sua sexta partida seguida sem perder no Campeonato Brasileiro da série C, ao empatar com o Santa Cruz, líder do grupo com 15 pontos, nesta segunda feira (28/09) com o placar de 3 x 3, em partida realizada no estádio do Arruda.

Depois que o Leão do Sisal perdeu para o Remo na estreia, a equipe jogou mais seis vezes, com dois triunfos e quatro empates, somando 10 pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo A, com um jogo a menos.

Na partida diante do Santa Cruz, o Jacuipense foi prejudicado pelo árbitro carioca Daniel Victor Costa Silva que deixou de assinalar uma penalidade máxima no atacante Dinei no primeiro tempo. Aliás, na partida anterior contra o Treze de Campina Grande, o Jacuipense também foi prejudicado pela arbitragem.

O próximo confronto do Jacuipense será na segunda feira (05/10), em Pituaçu contra o Vila Nova de Goiás, terceiro colocado com 13 pontos. Caso o time baiano vença a partida igualará ao seu adversário em número de pontos, mas, superará no saldo de gols, podendo entrar no G4.

Obs.: Foto Rafael Melo/Futebol Interior