Por Jota Jota
Jota Jota

Apesar de ter reclamado muito quando do retorno do certame baiano, devido às dificuldades financeiras, assim como estava sem local para treinamentos e mandar o seu último jogo em casa na fase de classificação, sem esperar para pagar para ver a Juazeirense foi às compras e voltou com o carrinho cheio, conseguido oito reforços que estão à disposição do técnico Carlos Rabello, também recém contratado.

Os goleiros, Rafael Rabelo e Bruno Coelho, o zagueiro Olávio, Maycon Rangel, e Patrick, homens para o meio de campo, e os atacantes Matheuzinho e Jean Carlos, que se juntaram aos outros 16 atletas, que já estavam à disposição, e não é que o Dep. Roberto Carlos, acabou tirando um às das mangas, e vem com um time forte, para jogar as duas últimas partidas, buscando chegar no G-4, e consequentemente, nas semifinais do baiano.

Embora o tempo seja curto, o time das barrancas do São Francisco acabou sendo beneficiado com o decreto da prefeitura, que lhe permitiu treinar e jogar no Adauto Morais, o que retirou também, a saia justíssima, em que se encontrava a FBF, sem locais para seus jogos. Treinando com afinco, Carlos Rabello, quer aprimorar a parte física, ajustar a técnica, para enfrentar o Conquista, precisando somar os três pontos.

Tem na nossa opinião a Juazeirense, grandes possibilidades de estar nas semifinais, apesar de ter tido um início de certame incerto, com muitos empates, o que lhe inviabilizou de, assim como o Bahia, estar com a classificação garantida. Mesmo tendo anunciado renúncia para tratar de assuntos particulares, até a transição, o Dep, Roberto Carlos, vem à frente do clube, tendo ao seu lado Randerson Leal, que assumirá o cargo.

Pelo ranking da CBF, a Desportiva Juazeirense, aparece como a terceira força do futebol na Bahia, e a pretensão é manter o posto, e conquistar direitos de disputar outros certames em 2021, já que este ano, por ter tido uma temporada ruim em 2019, vai ter as camisas na naftalina, até a temporada do ano vindouro, foi uma PANDEMIA ESPORTIVA, para o Cancão de Fogo, cuja vacina, está sendo buscada, para que o mal não perdure.

#PRONTOFALEI.