Falôôô... A opinião de Jota Jota

O Esporte Clube Vitoria, passa pelo pior momento de sua história, onde um mar de acusações contra o presidente Paulo Carneiro estão à baila no Conselho Fiscal e de Ética, todos direcionados para o Conselho Deliberativo. As acusações partem de dentro para fora e de fora para dentro da agremiação, e piorando a cada dia pela inoperância do time em campo, que vem com uma pífia campanha no primeiro turno, estando na zona de rebaixamento.

Com isso, e mais o estilo de administrar o clube, que aos olhos da maioria dos torcedores e sócios torcedores, que são aqueles que por direito definem as coisas, Paulo Carneiro ficou só para enfrentar várias frentes, que querem mudanças imediatas. Se a bola tivesse entrado, e o elenco montado fosse competitivo, a CRISE existiria, mas em menor escala.

Quem tem razão?

Isso vem da análise e conhecimento real da situação de cada um. Digo apenas que a verdade e a recuperação do clube, devem estar em primeiro lugar, acima das vaidades e de egoísmo de quem quer que seja, todos vão passar, mas o clube ficará, e é preciso pensar na Instituição, que vive à mingua nos últimos tempos.

Na segunda-feira 23, como dizem nas rodas de conversas, “O PARQUINHO VAI PEGAR FOGO”, sem que se saiba por inteiro de todos os acontecimentos, pois chegam truncados, sem uma clareza real, quando na verdade, em um momento destes tudo teria que estar mais às claras. Sim eu sei, que a vida do clube não deve ser exposta, mas a parafernália é tão grande, que ninguém sabe onde está o fio da meada.

Outra coisa a se perguntar, é quem realmente quer apenas os interesses do Vitoria? Quem vira com a varinha de condão, para colocar em um passe de mágica, tudo como diz Benito de Paula, no seu lugar? O Vitoria, precisa ser olhado, e dirigido com vistas voltadas para o futuro, chega da mesmice e decepções vividas.

Os projetos apresentados precisam ser cumpridos, as metas alcançadas, o organograma, traçado com uma busca incessante de parceiros e investidores, mudar o estatuto, fazendo com que todos os eleitos sejam responsáveis pelos cargos conquistados, isso em todos os Conselhos, e acima de tudo dentro de democracia montada a ferro e fogo, que só deu miséria, que os sócios torcedores aprendam a VOTAR.

Ah, e não sei se haverá nesta reunião bombeiros capazes de debelarem estas altas labaredas que estão dentro do Barradão.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.