Falôôô... A opinião de Jota Jota

Até o momento, com seus jogos do certame baiano adiados, para que não chocassem com as demais competições que participa, o Vitoria agora tem sua vida um tanto complicada, no que tange a utilização do seu pequeno elenco, tendo em vista o curto espaço de tempo, entre uma partida e outra.

Na quarta-feira 14, entra em campo contra o Doce Mel, chave direcionada para o certame baiano, e depois, no sábado, reverte para a Lampions League, e o adversário será o Altos do Piauí. E fica a pergunta: o que vai fazer o técnico Rodrigo Chagas?

É quase certo que na partida diante do Doce Mel sejam utilizados alguns jogadores considerados suplentes, por considerar um jogo mais tranquilo, mesmo precisando somar pontos, para chegar no G-4, e buscar a classificação para próxima fase do estadual.

Já no sábado, o time precisa ser o que no momento o jovem treinador vem considerando como titular, muito embora as contusões, e as suspensões por cartões, venham lhe obrigando a modificações forçadas. Contra o Altos, é uma partida única, aonde só o vencedor vai para as semifinais, e o melhor é não ser pego de surpresa.

E o torcedor nas rodas de bate-papo tem inúmeras escalações, mas só Rodrigo Chagas, que vem no dia a dia do clube, tem a resposta certa.

Então, o que fará Rodrigo?

#PRONTOFALEI.