Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota

A partir das 16 horas deste domingo, 8, as 20 equipes do certame brasileiro encerrarão suas participações na temporada de 2019, que já tem com algumas rodadas de antecedência, o Flamengo como campeão nacional. Esta rodada, que terá os horários paralelos, definirá a última vaga do Z 4, que está sendo disputada por Ceará e Cruzeiro.

Alguns outros jogos definirão as posições finais com relação à Sul Americana, e o vice-campeão, briga de Santos e Palmeiras, isso porque as melhores colocações definem melhores premiações a serem recebidas. Por isso a CBF, tomou todos os cuidados no sentido de que ninguém seja favorecido, sabendo resultados antecipadamente.

Cruzeiro e Ceará, Santos e Palmeiras, possuem jogos complicados. Palmeiras e Cruzeiro jogam em Belo Horizonte, um lutando para não cair, e o outro pelo prêmio de ser vice-campeão. O Ceará jogo no Rio contra o Botafogo precisando apenas de um empate, contra um adversário que nada aspira mais, e o Santos na Vila Belmiro, recebe a máquina de Jorge Jesus, Santos e Flamengo. O time da Vila, assim como o Palmeiras, quer o prêmio de vice campeão da temporada.

Bons jogos e as atenções estarão voltadas para as 10 partidas, porque no fundo, todas acabam sendo importantes para as agremiações, e também para os torcedores.

#PRONTOFALEI.