3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

O sujo falando do mal lavado

FALÔÔÔ… A OPINIÃO DE JOTA JOTA

É uma pena que os torcedores da dupla BA-VI estejam se digladiando em termos de gozações nas redes sociais, apenas com os resultados ruins de uma ou da outra agremiação, como se podia fazer em outros tempos, quando se tinha dois times que faziam frente aos seus oponentes.

O futebol de hoje não pode e nem deve viver do passado, o presente do futebol baiano é triste, nada se conquista, sendo apenas coadjuvante dos certames em que participam, e depois picham o certame baiano, o único que lhes é possibilitado vencer, quando não acham um inocente pela frente e os derrubam.

Bahia e Vitoria, cada qual com os seus problemas, não conseguem montar elencos que correspondam às suas respectivas grandezas, ficando submissos a atletas meia boca, de séries A, B, C, e também na D, e resta aos torcedores zoarem uns aos outros, porque o adversário não se classificou, porque perdeu em casa, e por aí vai.

Guardadas as devidas proporções, é o SUJO, observando o varal do MAL LAVADO, ou seja, estão em sacos da mesma linhagem, em diferentes armazéns.

É o torcedor que, de tanto apanhar, de receber imposições goela abaixo, acabou por se acomodar, contentando-se com tão pouco, e permitindo barbaridades administrativas nos dois maiores clubes do estado, e quem um dia não muito distante foram os maiorais do Norte e Nordeste, perdendo a hegemonia para o estado do Ceará.

Resta então, usufruir da desgraça alheia, para que se possa sentir superior, sem olhar o rabo, e perceber que a PINDAÍBA é a mesma, em setores diferentes, mas até que seu LOBO não venha, que os SUJOS caçoem bastante os MAL LAVADOS, é o que se tem para o momento.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar