Falôôô... A opinião de Jota Jota
Treinador Fabiano Soares, Rodrigo Pestana e Auxiliar Foto Victor Ferreira

Dizem que perguntar não ofende, e esta é uma pergunta decorrente e pertinente, feita por inúmeros seguimentos de torcedores de uma marca chamada ESPORTE CLUBE VITORIA, e que há mais de uma década vem sofrendo com maus tratos administrativos e de alta irresponsabilidade, dos que se propuseram a gerir um clube carinhosamente chamado de Nego.

Nos últimos 10 anos o torcedor, seja ele sócio ou não, tem comido o pão que o diabo amassou com inúmeros problemas administrativos, processos trabalhistas e o pior, com a montagem de elencos HORROROSOS (crédito para Expedito Magrini) que não foram condizentes com a marca do clube, e muito menos com as suas tradições.

O torcedor não cego, e dentre eles os que conseguem ver bem melhor do que os que estiveram e estão à frente do clube, a queixa não é com relação à pessoa, mas sim ao gestor, o dirigente, aquele que se diz expertise no assunto, e que metera os pés pelas mãos, e a gota d’água, veio com a contratação de Rodrigo Pastana que trouxe na algibeira (bolso) o Fabiano Soares, este que nunca foi nada e em lugar nenhum como treinador, e o diretor complicadíssimo por onde passou.

Muito bem, a dupla complicou ainda mais o que já não estava bem, e a situação do clube no certame da série “C” é caótica, e tem clube da série “D” com melhor campanha e mais bem montado que o próprio Vitoria. É inacreditável que o Negoooo esteja a um ponto de entrar na zona maldita de uma série “C”. Aí mandam Fabiano Soares embora e a solução é João Burse?

Parem de brincadeira rapaziada, o Vitoria não é nunca poderá ser o seu playground esportivo onde exerçam todos os tipos de brincadeiras maldosas com o Leão da Barra. É preciso ter um pouco de RESPEITO para com o clube e a sua torcida, que quando mais se precisou, colocou quase 30 mil nas arquibancadas do Barradão, e aí levou mais um TAPA NA CARA, que não foi aquele pirulito não, foi um fumo daqueles produzidos em Arapiraca, quem é que aguenta?

Volto a dizer que a solução está em uma INTERVENÇÃO para que as coisas nas mãos de um INTERVENTOR sem a tradicional politicagem e de grupos, haja uma rigidez e coloque o trem nos seus devidos trilhos, e as novas eleições conduzam à presidência do clube e nos seus Conselhos, pessoas compromissadas com o soerguimento de um Vitoria centenário, pois conseguiram fazê-lo perder tudo, do futebol à credibilidade.

E não peçam calma e ou paciência ao torcedor, este que também só é feroz e atuante nas redes sociais, agilidade que é bom nada, não estou falando em agressões sejam elas de que forma for, mas de buscar na legalidade um movimento que devolva ao clube a sua vida, sem estes constantes sofrimentos, pois vemos clubes pequenos e sem dinheiro, que hoje tem elencos melhores que os montados no Barradão, exemplo, vide Atlético de Alagoinhas bicampeão baiano, coisa que nem isso conseguiram conquistar.

É melhor parar por aqui, o site não tem espaço para as reclamações em sua totalidade, mas entrem nas redes sociais e vejam o que se posta em todas elas, que pena, você Vitoria virou um PLAYGROUND particular de alguns que se dizem seus torcedores.

#PRONTOFALEI@RECEBAAAA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here