Por Gardennia Garibalde/SEDUR 

Iniciada há três dias a obra de recapeamento asfáltico da Rua do Paraíso, localizada no bairro Santo Antônio, segue em ritmo acelerado e sob o olhar atento do prefeito Paulo Bomfim, que faz questão de acompanhar a evolução da obra, a fim de garantir a qualidade e celeridade dos serviços.  Realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a intervenção é custeada com recurso do município.

A intervenção que integra as ações do programa de governo ‘Pavimenta Mais’ está beneficiando toda a extensão da via – aproximadamente 1,5km, com pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tipo de asfalto específico para receber o intenso trânsito de veículos da via que concentra uma grande quantidade de clínicas.

“Procuramos acompanhar de perto todas as obras e intervenções que acontecem no município, para garantir que as obras atendam a qualidade que o povo de Juazeiro merece e vamos fazer isso enquanto estivermos à frente da Prefeitura, construindo novas escolas, novas UBS, novos equipamentos que façam com que os juazeirenses tenham orgulho da sua terra”, ressalta o prefeito Paulo Bomfim que percorreu a obra, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, e dos vereadores, Anderson Alves, Jean Gomes e Tiano Félix.

De acordo com o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Hemerson Guimarães, a quebra do rolo pneumático – equipamento utilizado na intervenção que foi anunciada essa semana pela SEDUR, não atrasou o cronograma da obra que deve ser concluída essa semana. “Hoje estamos concluindo uma das faixas de rolamento da via, o que representa 50% de toda a intervenção. Tudo correndo dentro do cronograma programado e concluiremos os trabalhos na via na próxima semana”, explica o secretário.

Pavimenta Mais – Nos últimos três anos por meio de ações dos Programas de Governo: Intervenção da Poligonal Urbana e Pavimenta Mais, desenvolvidos na gestão do prefeito Paulo Bomfim, mais de 250 ruas e avenidas do município foram beneficiadas com pavimentação.