Olímpia faz amistosos no interior da Bahia

Da Redação – Foto: Divulgação/Clube

Vice-campeão da segundona baiana em 2019, quando perdeu o direito ao acesso à Série A para o Doce Mel – antigo Atlanta –, a equipe do Esporte Clube Olímpia não descansa e já planeja a temporada do próximo ano. A ideia inicial é formar um elenco de jogadores com idade até os 23 anos e, para isso, prospecta o rico mercado baiano, firmando contatos com os chamados “olheiros” e escolinhas de futebol.

Em conversa com a reportagem do portal Agência CH, o dirigente Ivan Conceição confirmou a realização de amistosos na região do norte da Bahia na próxima semana.

Dois adversários já estão definidos nos dias 24 e 25, e o clube da capital baiana está em busca de mais um para fechar a excursão de intercâmbio. A data disponível seria o dia 23, sexta-feira.

No sábado, 24, o amistoso acontece na cidade de Sobradinho, no Estádio Apolônio Sales, contra a seleção local, às 15h30. No domingo, 25, o adversário será a Seleção de Casa Nova, no mesmo horário, no Estádio Municipal.

Se alguma equipe da região do Vale interessar fazer um amistoso, a sexta-feira 23 está em aberto, e o contato poderá ser feito através do telefone 71-99224-4999.