Operação Tapa Buraco recupera diversos pontos no Mercado do Produtor de Juazeiro

Daniela Duarte/AMA

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos veículos que circulam dentro do 4º maior entreposto em volume e comercialização do país, a Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA de Juazeiro realizou nesta quinta-feira (02) a operação tapa buraco em diversos pontos do Mercado do Produtor.  A ação irá contribuir com a fluidez do trânsito, proporcionando um deslocamento seguro e confortável aos permissionários e condutores de veículos que transitam pelas vias.

O diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, explica que as vias recapeadas irão melhorar o trânsito e a acessibilidade do mercado. “Essa operação tapa buraco é muito importante, pois contribuirá para que o trânsito possa fluir com mais facilidade e proporcionar maior conforto aos permissionários e consumidores que frequentam o Ceasa. Temos realizado serviço de pavimentação asfáltica em diversos pavilhões e com essa operação melhora ainda mais pontos das vias que possui muita ondulação e buracos”, explicou Agnaldo.

O presidente da Associação de Permissionários do entreposto, Cristiano Coelho, tem observado as melhorias no entreposto e agradeceu a iniciativa. “Mais uma ação importante para a estrutura do nosso Ceasa que recebe diariamente muitos caminhões e carrinheiros. E com a recuperação e manutenção das vias asfálticas reduz os problemas de buracos, lama quando chove. A administração está de parabéns pela iniciativa”, disse.

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebe em média 10 mil pessoas diariamente, comercializa para todo o Brasil. Cerca de 1.200 comerciantes trabalham no Mercado do Produtor que possui 1.360 boxes e 250 ambulantes. O Ceasa de Juazeiro atualmente está no 4º lugar de acordo com dados da CONAB como maior entreposto do país em comercialização e volume.