Da Redação – Texto Rubens Carvalho – Foto: Carlos Humberto

Rony jogador Trindade Copa TVGR-0V9A8016

As equipes de Orocó e Trindade conseguiram nesta noite de sexta (06/05) a classificação para as qartas de final da 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O selecionado orocoenses venceu por 3 a 1 a Seleção Boavistana revertendo a vantagem do time de Santa Maria da Boa Vista jogava pelo empate, mas não resistiu e tomou três gols. O atleta Vinicius marcou dois tentos, foi eleito o melhor do jogo eo garoto Mutessa completou para Orocó. Daniel descontou ao apagar das luzes para os boavistanos.

Na segunda partida, o Trindade, que também jogava pelo empate, quase ficou sem a vaga porque a equipe de Dormentes vendeu caro a classificação no empate em 2 a 2. Invicto na competição, Trindade chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas numa reação emocionante que elevou a temperatura nas arquibancadas, o treinador de Dormentes fez uso do jovem Murilo como goleiro linha e em dois lances seguidos ele marcou os dois gols que definiram o empate no placar.

Durante o jogo alguns personagens foram destaques. Primeiro foi o arqueiro da terra do gesso, Keke fazendo belas defesas e salvando o time do Trindade. Outro que apareceu e como goleiro linha foi Murilo, apelidado de Cabeça, do Dormentes que marcou dois gols e por pouco não eliminou o Trindade. Dieguinho e Rony, com golaços no primeiro e segundo tempo, assinalaram para Trindade.

AGUARDE A GALERIA DE FOTOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here