Da Redação – por Jota Jota

Dos dezesseis clubes que farão a quarta fase da Copa do Brasil, a conhecida oitavas de final, nada mais nada menos do que seis clubes, são aqui de cima, do nordeste brasileiro, que no meio de semana fora chamado de LIXO, por um narrador esportivo de nome DOMINI GATTO, de uma rádio FM de São Paulo, que aliás, ninguém conhece.

O fato é que três baianos, um alagoano, um cearense e um potiguar, estão entre os 16 melhores da Copa do Nordeste em 2021, e cada um recebendo um PIX da CBF, no valor de 2.7 milhões de reais. Não sabemos o que vai acontecer daqui para a frente, mas o Nordeste deu uma resposta bem positiva ao crítico de plantão e à discriminação que vivem fazendo com o futebol nordestino.

E nada pode desabonar as conquistas. Foram jogos limpos, e classificações em grande estilo, dentro e fora de casa. Ao chamar o futebol do nordeste de LIXO, jamais o Sr. DOMINI GATTO, poderia esperar que o seu Palmeiras fosse eliminado em casa, por um LIXO RECICLÁVEL, cujo nome é CLUBE DE REGATAS BRASIL, ou simplesmente CRB.

Vida que segue, palmas efusivas para os seis nordestinos que, como um bólido, adentraram à festa sem a necessidade de pedir licença.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.