Da Redação

Eliminado da final, o prêmio do terceiro lugar no Mundial de Clubes serve de consolo para o Palmeiras, que entra em campo nesta quinta-feira, às 12 horas, contra o Al-Ahly. Quem vencer, tem direito a R$ 13,4 milhões já convertidos para a moeda brasileira.

Além da melhor remuneração, o técnico Abel Ferreira ensina que “Me ensinaram que é sempre melhor ficar uma posição à frente do que atrás”. Daí que o Palmeiras vai lutar por uma vitória contra o time egípcio.

Como é do feitio do português a cada partida, algumas mudanças deverão ocorrer para a disputa do terceiro lugar. De acordo com especulação da imprensa, as prováveis escalações serão:

Decisão do Mundial

Às 15 horas, o Bayern de Munique, sem Muller, com Covid e Boateng, liberado, enfrenta o Tigres na decisão do Mundial.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X AL AHLY

Local: Estádio da Cidade da Edução, Doha, Catar
Data: 11 de fevereiro de 2021, quinta-feira
Hora: 12h (de Brasília)
Árbitro: Maguette Ndiaye (Senegal)
Assistentes: Djibril Camara e El Hadji Samba (Senegal)
VAR: Drew Fischer (Canadá)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan (Empereur), Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael (Patrick  de Paula) e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Rony (Gustavo Scarpa) e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Abel Ferreira

Al Ahly: El Shenawy; Hany, Banoun, Ashraf e Maaloul; Fathi e Al Sulaya; Mohsen (Sherif), Magdi Katsha, Mohamed; Bwalya. Técnico: Mosimane.