Da Redação - por Carlos Humberto
São Paulo x Palmeiras – Foto Fabio Menotti – Divulgação

No Morumbi, em jogo que contou com a participação do VAR, o São Paulo empatou com o Palmeiras em 1 a 1 e sepultou a chance matemática de conquistar o título brasileiro da temporada.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Luciano fez 1 a 0 para o Tricolor, de pênalti. Foi o 17º gol do são-paulino, que se junta a Marinho (Santos), Claudinho (Bragantino) e Thiago Galhardo (Internacional) na artilharia do campeonato.

Nos acréscimos, Rony empatou para o Palmeiras, após a bola desviar na zaga e enganar o goleiro Tiago Volpi, quando eram decorridos 48 minutos.

Com o empate, o São Paulo chega aos 63 pontos na terceira colocação e não pode mais superar Inter e Flamengo na luta pelo título. O Palmeiras permanece no 6º lugar com 57 pontos e só tem olhos para a decisão da Copa do Brasil com o Grêmio.

Segue a tabela

Na próxima segunda-feira (22), pela 37ª rodada, Palmeiras e São Paulo voltam a campo. No Allianz Parque, o Alviverde recebe o Atlético-GO, às 18 horas, enquanto o Tricolor visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 20 horas.