Da Redação - Foto: Carlos Alciati Neto/GE

Prevaleceu a lógica. No duelo entre Palmeiras e Petrolina, válido pela segunda rodada da Fase de Grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Verdão se impôs e venceu tranquilo nesse domingo (5), garantindo classificação ao mata-mata.

A partida foi realizada no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara e assim como na estreia, a Ferinha enfrentou muita chuva. Melhor em campo, o Palmeiras dominou os 90 minutos e abriu boa vantagem ainda na etapa inicial.

Fabrício foi o nome do partida para o Verdão, anotando aos 4 e 43 do primeiro tempo. Do lado da Fera, Leanderson voltou a brilhar e evitar uma goleada sofrida. O arqueiro também foi muito bem na estreia, apesar da derrota por 3×0 contra a Ferroviária.

Com duas derrotas em dois jogos, tanto Petrolina quanto União (MT) dão adeus às chances de classificação. Ferroviária e Palmeiras avançam no Grupo 17 e definirão a liderança na rodada final.

O Petrolina volta a campo no dia 8 às 19h15, contra o União. O jogo terá transmissão do MyCujoo e no site da Federação Paulista de Futebol.