Por: Maria Akemi – Foto: Carlos Humberto/Agência CH

Foto: Agência CH

Na manhã desta sexta-feira (3) a Prefeitura de Juazeiro apresentou à imprensa o programa ‘Papel Zero’, que já está em funcionamento interno e em breve, possibilitará aos munícipes agilidade os processos.

Como o próprio nome diz, a ideia da gestão municipal é abolir o papel. Assim, todas as ações serão digitais, melhorando o atendimento ao público e contribuindo com o meio ambiente.

“É um programa inovador, que insere definitivamente o município de Juazeiro na era digital. É um programa que tem o objetivo de acabar o papel físico. Esse projeto vai trazer uma celeridade processual muito grande ao município. Processos que tramitariam em meses vão tramitar em questão de horas e dias. E além da economia financeira “, explicou o secretário de Administração, Wendell Batista de Araújo.

Durante o evento, realizado no Rapport Hotel, a plataforma dos serviços digitais foi apresentada. E os servidores puderam entender melhor como será a comunicação interna. “Internamente ele já está funcionando, mas em breve o programa estará acessível aos munícipes. Basta entrar na plataforma, fazer o seu cadastro e as solicitações”, finalizou o secretário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here