Ascom/Paulo Bomfim

Na noite desta quarta-feira (28), o prefeito Paulo Bomfim, candidato a reeleição pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, acompanhado do vice Charles Leão receberam apoio dos agentes comunitários de saúde e endemias, e logo após participaram de ato político organizado pelo candidato a vereador Lourival Quirino (PCdoB).

Nas oportunidades o candidato parabenizou os servidores públicos pelo seu dia. “Na nossa gestão mantivemos uma relação próxima e de transparência com os funcionários públicos. O nosso servidor da Prefeitura hoje tem desconto nas lojas do comércio, com o Cartão do Servidor, isso porque nunca atrasamos os salários. Isso é credibilidade, é valorizar os servidores públicos. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias para o município. Nós é que promovemos a mudança em Juazeiro, colocamos a cidade em destaque nacional em várias áreas. E para isso, precisamos do voto de cada um de vocês. No dia 15 de novembro vote 13”, enfatizou Paulo Bomfim.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Agentes de Saúde e Endemias (SINTASE) de Juazeiro, Jorge Ferreira Brandão, reconheceu e agradeceu ao prefeito pelas melhorias na classe. “Sou muito grato por todas as vezes que você Paulo Bomfim nos atendeu com toda atenção. Reivindicamos o prêmio de endemias e hoje é uma realidade, como também auxílio protetor, tabletes e salário com insalubridades. Queremos que o município continue crescendo e profissionais trabalhando satisfeitos. Conte com o nosso apoio”, pontuou Jorge.

Com a participação do deputado estadual Crisóstomo Lima, o Zó (PCdoB) que esteve no ato do candidato Lourival, o projeto político apresenta á população, claramente, o desejo de que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento.  “Esse é o palanque de Lula, Dilma e Rui Costa. É muito importante reelegemos Paulo Bomfim, bem como a escolha de vereadores que estão integrados ao projeto. Continuarei na Assembleia contribuindo com a gestão”, disse Zó.

“Nosso candidato é Paulo Bomfim, é o melhor para nossa cidade, nós confiamos nele, porque o que ele prometeu no nosso bairro, ele cumpriu. A obra de esgotamento sanitário do bairro Angari, está garantindo mais qualidade de vida para as 90 famílias que vivem ali e além da realização da revitalização da área ribeirinha. Só temos que agradecer ao nosso prefeito”, finalizou o presidente da associação de moradores do bairro Angari, Carlos Augusto.