Raphael Leal/Ascom

Para encerrar os últimos atos dos quatro anos de gestão, o prefeito Paulo Bomfim participou na manhã desta terça-feira, 29, da solenidade de aposição de foto no Memorial dos Prefeitos de Juazeiro, no Paço Municipal fixando, assim, o seu nome da memória política e na história da cidade. Participaram do evento o ex-prefeito Isaac Carvalho e o ex-deputado estadual Pedro Alcântara, além do vereador Agnaldo Meira e do presidente do diretório municipal do MDB, Osanah Setúval e alguns correligionários. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o acesso foi restrito.

Emocionado, o prefeito Paulo Bomfim ressaltou a grandeza de ter colaborado com a cidade. “Só posso dizer que é um momento mais do que especial, fazer parte de uma galeria de pessoas que contribuíram e fico feliz também por ter contribuído com o desenvolvimento de Juazeiro. Agradecer a Deus, à minha família, aos servidores e aos meus amigos por toda a contribuição que nos foi dada. A luta continua e vamos continuar trabalhando por uma Juazeiro melhor”, declarou Paulo Bomfim.

O ex-prefeito Isaac Carvalho fez questão de participar do ato e reforçou o orgulho de ter tido Paulo Bomfim como seu sucessor. “Encerramos um ciclo e vem outro. E a vida não para. Temos que agradecer a Deus por tudo que nos deu. O prefeito Paulo me deixa muito orgulhoso em ser seu parceiro e também me orgulha em entregar a casa como gostaria de receber. Agora, estaremos numa oposição propositiva, sem torcida de ‘quanto pior, melhor’. Esperamos que Juazeiro continue a se desenvolver, sendo destaque em geração de empregos, na educação, no social e em todas as áreas. Parabéns ao prefeito Paulo por merecer estar nesta galeria de grandes nomes”, enfatizou Isaac Carvalho.

O prefeito Paulo Bomfim ainda garantiu que até o dia 31 o trabalho não para, com mais inaugurações de obras para a população.