Fera fez jogo duro contra Leão da Ilha e teve chances de vencer
Texto: Maria Akemi - Foto: Carlos Humberto
Momento em que o Petrolina tentava furar o bloqueio defensivo do Sport

A chuva que caiu em Petrolina horas antes da partida entre Petrolina e Sport, na noite dessa quarta-feira (4) não desanimou os atletas de ambas as equipes. Jogando em casa, a Fera mostrou que o Leão da Ilha não teria vida fácil e conseguiu equilibrar o confronto no primeiro tempo.

A partida válida pela 8ª rodada era a última em casa do Petrolina. Sonhando com o G6 e precisando vencer, a Fera não se intimidou e criou chances claras de gol. O Sport, por outro lado, mesmo com desfalques assustou e só não abriu o placar por falta de capricho dos seus homens de frente e pela noite inspirada de Tigre.

Na etapa final o Sport voltou mais ligado, porém encontrou um Petrolina bem prostrado na defesa e consciente do que fazer sem a bola. A rede até que balançou, aos 33, mas Elton, do Sport, estava impedido e a arbitragem anulou o tento.

Nos minutos finais, boas chances para os dois lados. Aos 46 Saci teve poderia ter se consagrado, porém isolou por cima para desespero da torcida. Pouco depois Lucas Mugni teve duas oportunidades, mas Tigre e a defesa evitaram.

Apesar do bom jogo, o placar não sofreu alterações: 0x0 e um resultado ruim para ambos. Na próxima rodada a Fera vai até a Arena Pernambuco enfrentar o Retrô, pela 9ª e última rodada da 1ª Fase do Pernambucano. A partida está marcada para 25 de março, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

Petrolina 0x0 Sport

Data: 04 de março de 2020, quarta-feira

Horário: 20 horas

Local: Estádio Paulo Coelho, Petrolina-PE

Petrolina: Tigre, Jô, Nildo, Marcos Arthur e Wallace; Romário, Jeffinho (Cícero) e Bruninho (Delegado); Denis, João Douglas (Saci)e Hudson. Técnico: Higor Cesar

Sport: Wan Polli, Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Luciano (Ewerton); Willian Farias, João Igor e Mueni; Marquinhos (Elton), Yan (Ewandro) e Hernane. Técnico: Daniel Paulista

Arbitragem: Rodrigo José Pereira Lima, Bruno, Cesar Chaves Vieira e Humberto Martins Dias Silva

Público pagante: 1.392

Renda: R$ 19.080,00