ASCOM PMP 

Com as flexibilizações de atividades econômicas no plano de convivência com a Covid-19 no Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Petrolina alerta donos de bares e restaurantes da necessidade de solicitarem a autorização para apresentações musicais, através de música ao vivo. Sem o documento, os estabelecimentos não têm permissão para emitir qualquer tipo de som ou ruído.

Seguindo o decreto do Estado, as apresentações ao vivo foram permitidas com até três pessoas no palco, incluindo o cantor. Mas, apesar da liberação das apresentações, segue proibido dançar nos espaços para evitar aglomerações. “A fiscalização vai ser realizada nesses locais. Os estabelecimentos podem ser autuados e podem ser aplicadas multas caso não tenham a autorização musical ou descumprirem as demais normas do decreto estadual’’, frisou o secretário da Secretaria Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

Os proprietários podem solicitar a documentação na sede da secretaria, no setor de licenciamento, localizada na Avenida da Integração, nº 498, bairro Dom Malan. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.