PLACAR CH: Resultados dos jogos desta quarta-feira 09/10

Da Redação

Após quatro derrotas seguidas, o Botafogo venceu o Goiás por 3 a 1, interrompendo série invicta do time goiano na segunda fase do Brasileirão. No Rei Pelé, o CSA surpreendeu o Internacional vencendo por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. A derrota é uma ameaça à permanência do técnico Odair Hellmann à frente do Colorado. Os dois jogos, iniciados às 19h30, abriram a 24ª rodada nesta quarta-feira.

Na Arena, o Grêmio venceu o Ceará por 2 a 1 e subiu para a sétima posição. A derrota deixou o time nordeste na 17ª posição. Na Fonte Nova, o Bahia não soube aproveitar os desfalques do São Paulo e empatou em 0 a 0, diante de um público de mais de 30 mil torcedores.

Cruzeiro e Fluminense, em momento de instabilidade, não saíram do zero no Mineirão. A Raposa chega ao décimo jogo sem conhecer vitória e continua no Z-4. Com 26 pontos, o time pó de arroz respira na 15ª colocação.

Fechando a rodada, o Santos bateu o Palmeiras na Vila Belmiro por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança, deslocando o time esmeraldino para a terceira colocação, os dois com 47 pontos.

Nesta quinta-feira 10, três jogos fecham a rodada: Corinthians x Athletico e Avaí x Vasco, às 19h15, e Flamengo x Atlético Mineiro, às 20 horas.

Confira os resultados:

Amistoso internacional

Alemanha 2×2 Argentina

Campeonato Brasileiro Série A

Botafogo 3×1 Goiás

CSA 1×0 Internacional

Fortaleza 2×0 Chapecoense

Grêmio 2×1 Ceará

Bahia 0x0 São Paulo

Cruzeiro x Fluminense

Santos x Palmeiras