Fonte: ASCOM / CPRN

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu, na noite da última terça-feira (15), a solenidade alusiva ao 3º Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade para certificar 46 unidades e premiar as três que mais se destacaram ao longo de 2020, no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandando pelo Coronel PM Nilton Paixão e duas Unidades Operacionais subordinadas, sendo estas: a 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pela Major PM Raquel e a 76ª CIPM, comandada pela Major PM Ivana, ambas localizadas em Juazeiro, foram cerificadas.

Sendo que a 76ª CIPM ficou entre as três Unidades com melhores pontuações, galgando o 2ª Lugar, desta forma recebeu o troféu do Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade e teve o nome inscrito no Livro de Ouro do Modelo de Excelência em Gestão. Já o CPRN e a 73ª CIPM receberam cerificados.

O supracitado prêmio foi criado para estimular a melhoria contínua entre as Unidades, ao longo da história da Corporação e que anualmente se mostraram com maior maturidade no modelo de Gestão da Excelência da PMBA.

O Comandante do CPRN parabeniza todos os Oficiais e Praças envolvidos no processo de certificação das Unidades deste Comando.

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

FOTOS