Polo João Gilberto na Orla 2 é tomado por folião animado na segunda noite do Carnaval de Juazeiro 2010

Antonio Pedro-PMJ

A segunda noite do Carnaval de Juazeiro 2020 trouxe para o Polo João Gilberto a sofrência de Leno, o regue de Edson Gomes, o axé de Toni Sales e a energia de Mano Walter mostrando que a diversidade musical empolga o folião que lotou o espaço na noite deste sábado (08).

“É bom voltar a Juazeiro e sentir a energia deste povo. Sempre fui bem recebido aqui e toda vez que o prefeito me chamar eu voltarei, pois Juazeiro é minha praia”, disse o cantor Edson Gomes, após o show que levantou a galera. Já para Toni Sales, da banda Parangolé, começar o carnaval por Juazeiro é muito gratificante, pois se enche de energia para a continuidade da festa. “Estou muito feliz por estar em Juazeiro participando dessa grande festa. A receptividade deste povo nos dá energia para prosseguir na jornada. De parabéns todos que organizam esse carnaval e que possibilita aos artistas mostrarem seus trabalhos”, pontuou o cantor.

O pátio da Orla 2 ficou tomado pelos foliões que não perderam um só momento da festa. A estudante Maria Eduarda Ribeiro, veio de Senhor do Bonfim para ver o ídolo, Mano Walter. “Ele é muito massa, passa uma energia boa para nós e poder vê-lo assim de pertinho, só mesmo no carnaval de Juazeiro”, resumiu a foliã que não parava de dançar.

Se dependesse da animação do motorista de aplicativo Carlos dos Santos Oliveira, a festa duraria uma semana. “O melhor carnaval do Brasil. Estou adorando, pois além de ganhar um extra, aproveito os intervalos para me divertir. Já venho da avenida e o que vejo é só animação e segurança”, disse Santos.

E para se divertir valia de tudo. O grupo de amigos de Petrolina veio todo fantasiado. Tinha bailarina, mulher maravilha e até um pierrô lembrando os antigos carnavais. “Mesmo sendo de Pernambuco e estarmos acostumados ao frevo não poderíamos deixar de vir curtir o carnaval de Juazeiro, pois aqui tem alegria. Já dançamos forró com Flávio Leandro e agora queremos nos divertir com Mano Walter”, explicou o técnico em enfermagem Leandro Nascimento Costa.

O Carnaval de Juazeiro está sendo realizado em três polos, Ivete Sangalo (Adolfo Viana/Orla 1) Luiz Galvão (Praça São Thiago Maior) e João Gilberto (Orla II) com uma estimativa diária de 100 mil pessoas em todo o percurso.

GALERIA DE FOTOS