Por Jota Jota

O Vitoria virou a chave de competições e tem decisão na noite desta quinta-feira (18), quando enfrenta o Botafogo da Paraíba no Barradão, decidindo uma vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. E para alcançar o objetivo, o Leão da Barra precisa superar o seu adversário, que também é postulante ativo a esta vaga.

Devido ao empate na primeira partida em João Pessoa, as equipes precisam vencer o jogo no tempo normal, ou vão ter que decidir nas penalidades, o que muita gente chama de loteria, então o rubro negro mandante da partida precisa dar as cartas.

Wagner Lopes, em coletiva, foi perguntado sobe o time, e disse que vai escalar a força máxima à suja disposição, sendo o mesmo time que goleou o Cruzeiro, com apenas a ausência de Marcinho entregue ao Departamento Médico. No mais o torcedor que for ao santuário, vera o repeteco na formação anterior.

Já o Botafogo vai se apresentar com uma equipe muito diferente da que fez a primeira partida. Nada mais nada menos do que oito atletas e dentre eles Felipe, o goleiro, deixaram o clube paraibano, mesmo assim o técnico Gerson Gusmão acredita que sua equipe vai fazer uma bela apresentação, buscando a classificação fora de casa.

O torcedor animado com a reação do time na Série B, e esperançoso de sua permanência para 2022, vai empurrar também o Leão da Barra para a fase de grupos da Lampions League, e deve comparecer em massa.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Botafogo-PB

Pré-Copa do Nordeste 3ª fase (jogo de volta)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 18/11/2021 (quinta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Botafogo-PB: Lucas; Sávio, Daniel Felipe (Luis Gustavo), William Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton e Esquerdinha; Welton e Ederson. Técnico: Gérson Gusmão.