Prefeita de Sento-Sé Ana Passos é reeleita por unanimidade Presidenta do Consórcio de Saúde da Policlínica Regional em Juazeiro-BA

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE - Foto: Marcos

Na manhã desta quinta-feira, 20/08, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos foi reeleita por unanimidade para mais dois anos de mandato como a Presidenta do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, que administra a Policlínica Regional, em Juazeiro-BA; e o Prefeito de Uauá, Lindomar Dantas permaneceu como vice-presidente.

Ainda, a votação aconteceu por vídeo chamada (live), contou com a participação dos Prefeitos de Casa Nova, Wilker Torres; Canudos, Genário Rabelo; Curaçá, Pedro Oliveira; Juazeiro, Paulo Bomfim; Pilão Arcado, Orgeto Bastos dos Santos; Sento-Sé, Ana Passos; Sobradinho, ‎Luiz Vicente; Remanso, José Filho; Uauá, Lindomar Dantas e o Coordenador dos Consórcios Públicos de Saúde, Nelson Portela.

Além disso, a votação é baseada no critério popular, sendo 1 voto para município com até 35 mil habitantes, 2 votos para municípios com mais de 35 mil habitantes, 3 votos para 50 mil habitantes e 4 votos para mais de 105 mil habitantes.

Ademais, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos agradeceu a confiança e o reconhecimento dos Prefeitos “fico lisonjeada em continuar com esta responsabilidade, trabalhamos muito para chegar até aqui, somos dez prefeitos unidos para levar mais saúde para toda nossa região”.

“Agradeço também ao nosso braço direito que é o Governador da Bahia, Rui Costa, estamos realizando juntos um trabalho com eficiência e qualidade para a nossa gente que mais precisa”, assegurou Ana.

Portanto, o Consórcio de Saúde é composto pelos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Sento-Sé, Sobradinho, Remanso, Uauá e o Governo do Estado da Bahia.