Prefeito Paulo Bomfim entrega seis viaturas para CSTT 

Irislane Pacheco/CSTT

Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Damião Medrado, entregou seis viaturas para a CSTT. Com esses novos veículos, a partir de hoje a Companhia terá uma frota de 17 veículos, 24 motocicletas e 01 ônibus.

O prefeito Paulo Bomfim destacou a satisfação de poder dar melhores condições de trabalho aos setores de trânsito, transporte e a Guarda Municipal. “Desde o início da minha gestão venho investindo nessas categorias que tão bem servem a nossa cidade. Além de aumentar o efetivo, já entregamos 12 novas motocicletas e nove viaturas para dar mais conforto e mobilidade para nossos servidores. Também entregamos esse ano o quartel da Guarda Municipal, um pleito muito antigo da categoria”, destacou o prefeito.

Acompanhando a entrega das novas viaturas, a presidente do bairro João XXIII, Elma Brito, parabenizou o prefeito Paulo Bomfim por esse investimento. “Quero agradecer ao prefeito Paulo Bomfim por essas novas viaturas que serão muito importantes para nossos bairros, principalmente no quesito segurança. A Guarda Municipal vai poder complementar o trabalho da PM e assim melhorar a segurança dos bairros”, disse.

Raimunda Milter, moradora do Residencial Praia do Rodeadouro, também destacou a importância da chegada dessas novas viaturas. “Nós só temos a agradecer por esse investimento que irá proporcionar uma ampliação da atuação da Guarda Municipal tanto nos bairros como nos residenciais”.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, comemorou com sua equipe as novas viaturas para a CSTT. “É uma imensa alegria entregar, junto com nosso prefeito Paulo Bomfim, seis novas viaturas para atender os setores de trânsito, transporte e a Guarda Municipal. É preciso destacar que pela primeira vez na história da CSTT, o setor de Educação para o Trânsito foi presenteado com uma viatura. Isso demonstra o compromisso do nosso Governo, em priorizar educar nossa população para termos um trânsito mais gentil e ordeiro”, afirmou Damião Medrado.