Prefeito Paulo Bomfim participa do lançamento do projeto Tô na Paz 2020

Por Carlos Humberto / Seculte

Foi lançada nesta quinta-feira (30), no Centro de Saúde III na Orla 1, a 4ª edição do evento ‘Tô na Paz’ com a presença do prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do deputado estadual Roberto Carlos, secretários municipais, vereadores, autoridades civis, militares e religiosos de igrejas evangélicas de Juazeiro. O evento que integra a programação do Carnaval de Juazeiro 2020, acontece no dia 6 de fevereiro na Orla II.

O prefeito Bomfim falou de sua relação com o evento desde a sua criação. “Como prefeito, sempre respeitei o espírito apartidário que cerca o evento, e lembro que artistas de correntes políticas divergentes estão presentes na grade de atrações todos os anos”.

O cantor Bruno Reyner lembra que o Tô na Paz “é onde as pessoas se reúnem para pregar o nome de Deus”. O secretário Sérgio Fernandes, titular da Seculte, explicou que o “Tô na Paz, além de pregar e louvar a palavra de Deus leva as pessoas à reflexão sobre a relação com o próximo”.

Em comparação com os anos anteriores, o Tô na Paz 2020 ganhou mais duas atrações. O cantor Irmão Lázaro retorna a Juazeiro, em companhia da cantora Kemilly Santos e a Banda Preto no Branco, estreante no palco do Tô na Paz, além de artistas locais como Bruno Reyner, A Rede, Alba Suany, Luan Santos, Adonay Monaisa Carvalho, Lucas, Ministério de Paulinha e Osmar, integram a grade.

A maior novidade da 4ª edição será a Ação Social organizada em parceria com as secretarias municipais Seculte, Sesau e Sedes, que irá beneficiar a população, oferecendo atendimento médico, odontológico e jurídico, doação de cestas básicas, roupas e brinquedos, corte de cabelo e esteticistas. O serviço estará disponível no pátio da Vila Bossa Nova, na Orla II da cidade, no mesmo dia, das 8 às 11 horas.